Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Novidades da Risque.

Boa Noite amores!!!
Recebi esse e-mail e como sou apaixonada por esmalte resolvi divulgar aqui no blog!




Alto Astral: dicas para se inspirar nos esmaltes das personagens da novela
Risqué mostra as cores para investir nos looks que estão fazendo sucesso na TV



Alto Astral

No ar desde novembro na faixa das 19h, Alto Astral tem mantido os níveis de audiência de sua antecessora e tem dado o que falar: o estilo de alguns dos principais personagens da trama já está entre os mais pedidos da rede Globo. A protagonista Laura Martins (Nathalia Dill), por exemplo, é dona de um look meigo e natural, enquanto a vidente Samantha Santana, vivida por Claudia Raia, tem um estilo mais extravagante e chamativo. E como acontece em toda grande estreia, claro que as unhas das atrizes já estão sendo super comentadas. Risqué, líder em esmaltes no Brasil, dá, portanto, suas opções de esmaltes para se inspirar no estilo das famosas da novela.



Para acompanhar o look girly, Laura Martins é adepta de um nude chique e básico, que fica ótimo com suas estampas florais e delicadas. Para se inspirar, Risqué indica seu sempre clássico Risqué Nude. Para quem quiser um toque de brilho, mas ainda quiser manter a discrição, Risqué Ouro Nude é aposta certeira. Já a espalhafatosa Samantha Santana é fã de muitos acessórios, muitas cores e muitas texturas no look. Para combinar, unhas vermelhas clássicas e poderosas. Dica Risqué para investir nesta opção: Risqué Gabriela. Outra fã do tom nas unhas é a secretária maldosa Sueli Caldas, interpretada por Débora Nascimento. Para se jogar no vermelho mais fechado da personagem, Risqué indica seu Risqué Escarlate.



Para completar o estilo da romântica Bélgica Pereira, interpretada por Giovanna Lancellotti, um rosa delicado foi o escolhido. Risqué indica seu Risqué Astral. Já a amável Gaby Santana Peixoto, vivida por Sophia Abrahão, usa um prata moderno e poderoso nas unhas. A sugestão Risqué? Risqué Hasta la Vista, Baby!, claro!



Todas as cores podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.



SAC: 0800 011 11 45



Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

E ai gostaram???
Fiquei apaixonada pelas cores!!
Espero que tenham gostado!!
Um Beijão


4 comentários:

Rojane Alves disse...

Adoro esmalte Risqué,belas cores

Unknown disse...

Cores maravilhosas, amei a coleção!
Beijos!
islary34.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro os esmaltes da Risqué..
Só achei que de um tempo pra cá eles tem ficado carinhos demais. rsrrs
Bjs
Blog Makeeando
Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
Fan Page
Instagram

Cristal Queiroz disse...

Risqué é Risqué.
A cada coleção lançada eu baboo.
Essa entao está maravilhosa, só cores lindas Bela.
Bjos

Postar um comentário