Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eventos: Donna Florinda + Bazar Beka Maníacas na Dona Beka Acessórios

Bom dia meninas!!!

Como estão??
Estou de volta depois da loucura pra arrumar encontrinho oficial das blogueiras do Maranhão, uma correria com monte de eventos, volto pra mostrar como foi!

Primeiro quero agradecer a super querida da Gláucia do Showroom Slz, a loja é maravilhosa, roupas lindas fiquei apaixonada!! Tem coisa melhor do que ser mimada com uma make maravilhosa feita por uma super profissional, Mara Targino. Vamos deixar de bla bla e vamos pras fotos!








Segundo evento do dia foi o bazar da Dona Beka, fui super bem acolhida pela anfitriã Milena, uma linda!! Por falta de bateria peguei as fotos no blog da Branquinha, Vamos conferir?

 Colocando os papos em dia!
Com as Blogueiras e Milena!

Esse dia era meu dia de Sorte ganhei o sorteio da cesta hahaha

Milena obrigada por tudo, você é otima! Amei te conhecer, sua coleção é perfeita me apaixonei por tudo! 
Sigam o instagram da Dona Beka Acessórios e confiram as peças lindas!
@donnabekabijuterias

Bom minhas flores! Foi isso!!
Espero que tenham gostado!
Um beijo


5 comentários:

Denilze França disse...

Bela sortuda hahahahha
amei! vcs estão lindas!

Beeijo
http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

Blog da May Rodrigues disse...

Sortuda mesmo rsrs Bacana os eventos... Beijossss

luiza verde disse...

Arrasou estava linda como sempre, a cesta é minha kkkk'
eu que te dei sorte! kkk'
Parabens For!
Beijux xuxu
www.nemteconto.net

Hellen R. Azevedo Marques disse...

Eventos Maaaaaaaara mesmo friend.
Mas já quero ver o post do que tu organizou *_*
cheiros!

Cristal Queiroz disse...

Nosso sábado foi top amiga rsrs.
Adorei sua companhia e quem venham os outros rsrsr.
Bjoos

Postar um comentário