Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resenha: BBCream Loreal Paris

Olá meninas, tudo bom?

Depois de uma leve abandonada no blog, venho falar desse produto que recebi uma amostra grátis (lembrando que não é no meu tom). 

O que é um BBCream?
B.B. vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado fácil originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.



Resultados: Em apenas um passo todos os cuidados de beleza com um toque de cor, para uma pele perfeita imediantamente.

Benefícios: 

  1. Hidrata a pele
  2. Suaviza imperfeições
  3. Uniformiza e ilumina
  4. Ação Anti-brilho
  5. Protege dos raios UV
Tem duas tonalidades: Clara e Média.

Minha Opnião:

Bom gente, na minha primeira impressão com o BBCream não acreditei, mas depois que passei na pele, fiquei apaixonada, ele realmente cobre bem a pele, no inicio tem uma textura oleosa mas depois de aplicada fica bem sequinha. Estou apaixonada!!! Já vou adquirir uma.


Vejam como ficou o antes e depois:


BBCream da Loreal é vendido em vários sites e varia muito de preço, aqui em São Luis do Maranhão já encontrei para comprar na Renner por R$ 29,00.


Bom meninas, essa foi minha dica de hoje!! Espero que tenham gostado!!

Beijos da Bela



0 comentários:

Postar um comentário