Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tutorial da Make do Verão!

Oi meninas, tudo bom?

Bom, hoje com uma novidade, fiz o meu primeiro tutorial, e esse é bem verão, e cores em 3D que está em alta! E se preparem que esse é só o primeiro de muitos, vamos lá:



  • Coloquei o amarelo da paleta da jasmyne de 84 cores, depois um pink e entre os dois coloquei um laranjinha e esfumei pra tirar as marcações e por fim coloquei um pretinho básico sempre esfumando [ Quarteto da Make b]. Ah, você pode passar o delineador também fica lindo, vejam:

Com delineador:




  • Para a preparação da pele usei, o Primer da Contém 1g que é sem comentários, simplesmente perfeito, depois usei corretivo Yellow da Mary disfarça bem as olheiras arroxeadas, depois passei a base Timewise também da Mary Kay que é minha favorita, ela tem cobertura de média à pesada, é matte e deixa pele aveludada, e pra fechar com chave de ouro passei a base em pó deixando a pele de boneca, que nunca testou procure sua consultora mais próxima, vale muito a pena, no final colocarei o preço de todos os produtos usados nessa make e perfil de uma consultora aqui em São Luis, mas terminando a pele, fiz os devido contornos com um pó bronze opaco da Avon ColorTrend e por fim um blush mineral também da Avon.

  • Olho: Usei o Rímel The falsies da Maybelline Perfeito, lápis branco na linha d'água, iluminei a sobrancelha com uma sombra branca opaca e um Curvex e pronto.







  •  Boca: Batom da Fezza Make-up da cor nude



Resultado Final:



  • Olha os preços: 

  1. Primer da Contém 1g - R$ 98,00;
  2. Corretivo Yellow da Mary Kay  - R$ 30,00;
  3. Base Timewise da Mary Kay - R$ 49,00;
  4. Base em pó Mineral da Mary Kay- R$ 49,00;
  5. Quarteto de sombra Make B- R$ 59,90
  6. Avon ColorTrend - R$ 19,00 (eu acho)
  7. Smooth Minerals Blush em Pó da Avon - R$ 18,00 ( acho que saiu de linha) :(
  8. Mascara The falsies da Maybelline- R$ 29,99
  9. Batom Fenzza Make-up - R$ 15,00
Consultora Mary Kay:

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e deixem comentários se gostaram, se não e me mandem sugestões para outros tutoriais!

Beijos da Bela



1 comentários:

Unknown disse...

Adorei... vou fazer em mim!!

Postar um comentário